NEGÓCIOS

Citz Desenvolvimento Imobiliário recebe o NDT, certificado de excelência da CAIXA

Citz Desenvolvimento Imobiliário recebe o NDT, certificado de excelência da CAIXA
Certificação NDT é muito restrita e rara, conferida a um seleto grupo de construtoras e incorporadoras no Brasil
📸 Divulgação

A Citz Desenvolvimento Imobiliário recebeu a certificação Nível de Desempenho Técnico (NDT) implementada pela Caixa Econômica Federal, que reconhece a qualificação dos empreendimentos da CITZ em todo o Brasil avaliando desde o início do processo, na aquisição do terreno até a entrega dos imóveis, finalizando com o atendimento pós-obra.

A NDT é um rigoroso processo de avaliação submetido apenas às empresas do setor de construção imobiliária convidadas pela CAIXA, num processo de extrema confiança no relacionamento. O objetivo é identificar a capacidade das construtoras e incorporadoras brasileiras em estabelecer e repetir processos de projeto e execução com elevado nível de qualidade.

Rafael Coelho, diretor executivo da Citz Desenvolvimento Imobiliário, lembra que a empresa foi convidada a participar e durante um ano teve todos os seus processos avaliados. Foram analisados desde a qualidade dos projetos, a adimplência, o atendimento dado aos clientes, a capacidade de inovação, a imagem da empresa no mercado e até a cultura organizacional para avaliar o comprometimento e a identificação dos colaboradores com os objetivos da empresa. “É uma enorme honra sermos agraciados com esta certificação. São raras as empresas no Brasil que alcançam esse nível de excelência outorgado pela Caixa. Isso comprova a seriedade do nosso trabalho e nos motiva a gerar empreendimentos cada vez melhores à nossa comunidade”, afirma Rafael Coelho.

Segundo representantes da CAIXA de São José do Rio Preto, um grupo selecionado de empresas brasileiras foi convidado pela instituição financeira e posteriormente     foram avaliadas com muito rigor. Foram poucas que conquistaram essa certificação, o que evidencia ainda mais a importância para aquelas que tiveram êxito. Como benefício,  receberão um tratamento preferencial e diferenciado pela instituição.

Marcos Domingues, diretor de Engenharia, enfatiza a importância que a NDT tem enquanto registro de referência tecnológica nos processos e obras, mostrando a preocupação da empresa em trazer cada vez mais padrões elevados de qualidade para os empreendimentos que executam.

“Essa certificação nos coloca entre um grupo especial de empresas cujos processos e obras estão entre os melhores do Brasil, o que traz ainda mais tranquilidade para os nossos clientes, pois eles agora têm mais uma importante referência de que estão realizando sua conquista junto de uma empresa sólida e onde o respeito e cuidado com o adquirente é essencial”, conclui Vinicius Coelho, diretor Comercial da Citz.

 A certificação NDT - Nível de Desempenho Técnico foi lançada pela CAIXA em fevereiro de 2021 e foi apresentada inicialmente para a CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção. O objetivo é comprovar a excelência das obras e a capacidade da construtora de replicar as boas práticas entre todos os seus processos e empreendimentos.

Ao comprovar a existência de uma cultura voltada à excelência, o que é reforçado pela existência de procedimentos padronizados e sistemas de controle atualizados, a empresa melhora a confiança na relação com a CAIXA, além de tratativas para os seus empreendimentos em uma esteira interna diferenciada dentro da instituição financeira.

Sobre a CITZ Desenvolvimento Imobiliário

Formada por uma equipe com 40 anos de experiência em obras da construção civil e imobiliária em todo o Brasil, a Citz tem números que comprovam seu sólido posicionamento e confiança no mercado. A empresa entrega 400 unidades residenciais e comerciais por ano e alcançou a marca de mais de 1 milhão de m² construídos. Apenas neste biênio, de 2022 a 2023, a Citz tem mais de 10.000 unidades em desenvolvimento.

A Citz já possui o Selo Casa Azul da Caixa em vários dos seus empreendimentos, contando também com as certificações ISO 9001:2015 e nível A na certificação PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat).

Em São José do Rio Preto será anunciando no início do segundo semestre de 2022 um novo empreendimento, o Bliss Oásis. Será um condomínio vertical com três torres em gleba de 36.000 m² com VGV de cerca de R$ 100 milhões (Valor Geral de Vendas), localizado na região norte da cidade.


+ Sintonia

Bella Capri eleita uma das melhores franquias do Brasil

A rede de pizzarias Bella Capri recebeu a cotação máxima de cinco estrelas no prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2022.   As franquias venced...

Leia +

Olímpia (SP) vira a bola da vez da multipropriedade

Olímpia, no interior de São Paulo, recebe nesta semana o ADIT Share, maior fórum sobre multipropriedade e timeshare da América do Sul. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de ...

Leia +

Evento com economista Denise Campos de Toledo apresenta novo empreendimento da RVE em Rio Preto

A economista e jornalista Denise Campos de Toledo virá a Rio Preto nesta quarta-feira (dia 25) para uma palestra a investidores. O encontro está marcado para às 1...

Leia +

Primeira água mineral em caixa do Brasil, A9 é água oficial da APAS Show

Primeira água mineral do Brasil em caixinha, a A9 é a água oficial da APAS Show 2022. A água mineral produzida pela Bebidas Poty será exclusiva para consumo do pú...

Leia +

Tarraf promove Passeio Ciclístico em Rio Preto

A Tarraf realiza no próximo dia 22 de maio seu 1º Passeio Ciclístico. As inscrições tiveram início no último sábado, 7, no stand de vendas do Platz by Tarraf, com grand...

Leia +