GOURMET

Grupo Molecaggio inaugura restaurante voltado a gastronomia saudável no Riopreto Shopping

Grupo Molecaggio inaugura restaurante voltado a gastronomia saudável no Riopreto Shopping
Inaugurado no último dia 20 de outubro, na praça de alimentação do Rio Preto Shopping Center, o empreendimento tem como slogan a frase “Saudável do seu jeito”
📸 Ricardo Boni

Manter uma alimentação saudável é de extrema necessidade para a boa vivência do corpo humano. Nos dias atuais, em um cenário pós-pandêmico, o consumo de bons nutrientes e os cuidados com a saúde física e mental estão no topo das prioridades das pessoas.

A ingestão de alimentos denominados in natura como verduras, legumes e frutas garante ao organismo uma boa nutrição e funcionamento adequado, além de contribuir com o aumento da disposição, da autoestima, com a diminuição do estresse e ansiedade, a melhora da qualidade do sono e também pode prevenir uma série de doenças.

Foi pensando nisso que o Grupo Molecaggio, empresa com mais de 25 anos de história no ramo alimentício e que atualmente possui centro de distribuição, cozinha industrial, logística própria e mais de 10 unidades, resolveu se lançar no ramo da gastronomia saudável com sua nova marca, a Saú Saladeria.

📸 Ricardo Boni

“Nós, do Grupo Molecaggio, sempre estamos atentos ao mercado alimentício. Não somente falando de pizzarias, mas de alimentação no modo geral. De alguns anos pra cá, o mercado de comida saudável tem crescido bastante. Depois de muita pesquisa de mercado e percebendo que existem poucas opções em Rio Preto, decidimos investir no nosso próprio restaurante de comida saudável. A Saú”, afirma Murilo Ribeiro, diretor comercial do grupo.

Inaugurado no último dia 20 de outubro, na praça de alimentação do Rio Preto Shopping Center, o empreendimento tem como slogan a frase “Saudável do seu jeito”. De acordo com Murilo, o principal objetivo do restaurante é mostrar às pessoas que uma boa alimentação pode ser construída com base nos próprios gostos de cada um, sem precisar apelar para dietas mais exigentes.

📸 Ricardo Boni

“Acreditamos que o próprio slogan da marca já fala sobre nosso objetivo. Queremos passar para as pessoas que ser saudável não quer dizer entrar em dietas rigorosas e comer o que não gosta, mas que qualquer um pode levar uma vida saudável com o que prefere comer. O objetivo da Saú é proporcionar a todos uma experiência boa em ser saudável”, explica o diretor comercial.

Cardápio variado

A Saú conta com um cardápio que busca agradar os mais diversos gostos e paladares a partir da preferência de cada cliente. São mais de 40 ingredientes frescos e selecionados para que o consumidor possa montar o prato de salada ou wrap do jeito que quiser, personalizando a dieta a partir do objetivo desejado.

📸 Ricardo Boni

Para aqueles que desejam uma refeição rápida e prática, a saladeria também conta com pratos p ontos de saladas, wraps, omeletes e massas.

“Nossos ingredientes são frescos e de qualidade, com verduras, legumes e frutas do dia, tudo na melhor forma possível, com nada sendo industrializado. Faremos tudo de maneira artesanal e com a qualidade que sempre prezamos. Temos um cardápio bem completo e uma operação que facilita a vida do cliente. Cada um poderá montar sua salada da forma que preferir. Como nossa operação no ponto de venda será por quilo, a salada poderá ser feita com os ingredientes que o cliente preferir e na quantidade que ele desejar. A mesma coisa vale para os nossos wraps. Para aqueles que querem mais rapidez no pedido, teremos opções de saladas e wraps prontos. Além disso, contamos com opções de macarrão integral, quatro tipos de risotos, diversas opções de sucos, água de coco, saladas de frutas e açaí. Fora isso, vamos ter um empório na loja que vale a pena conferir”, explica Murilo.

Novo desafio

Com mais de 25 anos de história no ramo alimentício com foco em pizzarias, o Grupo Molecaggio encara um novo desafio ao adentrar no mercado de alimentação saudável. Nada que não passe de motivação para quem preza pela busca em levar satisfação e fazer parte das histórias de vida dos seus consumidores.

“Nós vemos tudo isso como uma oportunidade, já que amamos o que fazemos há mais de 25 anos de Molecaggio, levando satisfação e alegria através do paladar para as pessoas. Ficamos muito felizes com a expansão do grupo nesses anos e sabemos que só conseguimos esse sucesso por causa de nossos clientes. O mais gratificante é quando um cliente conta alguma história da Molecaggio, como ‘Eu pedi uma pizza no dia que pedi minha mulher em casamento, a Molecaggio faz parte da minha vida’, isso não tem preço e é o que nos dá força para continuar lutando. Agora temos a convicção que vamos escutar histórias com a Saú. Temos certeza que muitas pessoas descobrirão que comer saudável é gostoso, saboroso e divertido. Nossa maior expectativa é essa, trazer alegria através do paladar”, finaliza o diretor comercial.

Serviço

Saú Saladeria

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363, Jardim Morumbi, São José do Rio Preto-SP

Praça de alimentação do Rio Preto Shopping Center – Ao lado do cinema VIP

Datas e horários de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 20h


+ Stnews

Freira de Catanduva vence o MasterChef Brasil 2020

A freira Lorayne, de Catanduva (SP), venceu o MasterChef Brasil 2020, da Band. Na final do reality de gastronomia, nesta terça-feira (dia 3), ela preparou um "tiramisù" (sobr...

Leia +

Conheça os 'termogênicos', alimentos que auxiliam na queima de gordura

Os alimentos termogênicos são aqueles capazes de acelerar o metabolismo, aumentar o gasto calórico e elevar a temperatura do corpo, promovendo, ...

Leia +

Chef Marlon Spinelli ensina receita de delicioso Chateubriand de Filet Mignon

As receitas do chef Marlon Spinelli fazem sucesso na cozinha e nas redes sociais. Professor de gastronomia e dono da escola Le Grand Chef, Spinelli aproveita a quarente...

Leia +

Riopreto Shopping realiza 5ª edição do Festival Gourmet Kids 100% digital

Em um novo formato completamente digital o Riopreto Shopping realiza a 5ª edição do Festival Gourmet Kids, evento que acontece anualmente nos corredores do Centro de compras e tem ...

Leia +

Bella Capri chega a Três Lagoas com novo modelo de pizzaria

Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Três Lagoas na  quarta-feira, (dia 30), trazendo uma proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pe...

Leia +